quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Daniel Nunes é o novo Campeão Júnior

Foi uma época muito intensa e disputada, mas o objectivo foi alcançado. No Rali de Vila Real Daniel Nunes e Carlos Ramiro foram «coroados» com o título de Campeões de Portugal Júnior de Ralis.

Mas mais uma vez o jovem piloto de Sintra não teve a vida facilitada já que alguns problemas mecânicos dificultaram ainda mais a tarefa, e a vontade de vencer. O piloto dominou o rali na totalidade, não vencendo apenas a 7ª PEC, já que um problema numa ficha da bomba de gasolina fê-los perder muito tempo e descer para a segunda aposição entre os Júnior.

Mas desta feita a estrelinha da sorte esteve do lado da equipa do Mitsubishi Lancer EVO VI e a dupla subiu ao pódio final, alcançando assim o seu primeiro título absoluto.

“Foi uma prova muito intensa, pois os pisos estavam muito escorregadios, tivemos sempre problemas com os travões e o problema na sétima PEC, pensei que ia deitar tudo a perder, mas felizmente e apesar do tempo perdido conseguimos continuar em prova, recuperamos algumas posições, e com mais este segundo lugar chegamos ao desejado titulo no Júnior.
Acho que foi um justo prémio para a nossa equipa. Ao longo do ano provamos ser umas das equipas mais rápidas do Open, pois andamos quase sempre na luta pela vitória à geral, mas um ou outro azar mecânico impediu-nos de garantir o título mais cedo e adia-lo até à última prova. Foi difícil, mas nunca baixamos os braços e todo o nosso empenho foi presenteado com este triunfo. Um agradecimento especial a todos que me ajudaram durante a época, a toda a minha equipa, a todos os meus patrocinadores, a Autocenter, RodiNunes Reboques, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão, AutoPamplona e X2 Advertising, e em especial à Kumho Tyres”,

Daniel Nunes e Carlos Ramiro estão já a preparar a próxima época onde deverão manter-se no Open de ralis e onde serão certamente uns dos sérios candidatos ao título na época de 2011.

Press Release, 22 de Novembro de 2010