domingo, 21 de novembro de 2010

"Há muito trabalho a fazer"


O Monza Rally Show foi o palco escolhido pela Ralliart Itália para estrear o Mitsubishi Lancer Evo X com algumas das evoluções R4 que serão introduzias no PWRC em 2011.

Armindo Araújo ficou bastante agradado com as potencialidades demonstradas pela nova máquina. "É
ainda muito prematuro tirar grandes conclusões, até porque as características da prova eram muito particulares. Contudo deu para perceber que existe uma grande margem de evolução para esta base, mas há muito trabalho para fazer", disse o bicampeão do mundo.

Relativamente ao Rally de Monza Armindo Araújo foi peremptório em afirmar que "este foi sem duvida um dos eventos mais interessantes em que participei. A parte competitiva é muito bem conseguida mas o ambiente criado pelo público e espectadores é absolutamente fantástico. Adorei a experiencia e espero voltar cá no próximo ano".

Em termos de resultado, ainda que nesta prova a parte competitiva não esteja em primeiro plano, o piloto português faz um balanço muito positivo. "Terminar na nona posição da geral, na frente de carros WRC e S2000 numa lista de noventa e sete concorrentes deixa-me obviamente muito satisfeito. As especiais eram muito técnicas, com muitas chicanes e por isso exigentes. Venci a classe Super Produção e fui um dos melhores estreantes", sublinhou Armindo Araújo.