terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Antevisão CPR- A um mês da Torrie
A sensivelmente um mês do início do Campeonato de Portugal de Ralis, existem ainda muitas indefinições sobre os projectos que irão estar presentes de forma regular nesta competição.
Sem Bruno Magalhães e sem a Peugeot, esta será uma época onde se prevê grande incerteza face aos candidatos à vitória. Contudo, neste momento estão confirmados no Nacional Ricardo Moura, que por muito pouco não disputará esta competição com um S2000, voltando a apostar no Lancer Evo IX, Armindo Neves que regressa ao Nacional com um Lancer Evo VII.
Adruzilo Lopes também deverá voltar a apostar no Subaru Impreza WRX, assim como Pedro Meireles, embora a possibilidade de correr com um S2000 seja remota mas... possível.
Bernardo Sousa também deverá fazer o Nacional, tudo indica que o faça no Lancer EVO IX, num projecto em que Rui Madeira faz as funções de "conselheiro", embora também possa vir a estar presente com o Lancer com que correu em Mortágua.
Miguel Campos afirma não estar fácil arranjar o budget necessário para montar um projecto competitivo, embora o piloto de Famalicão anuncie novidades para a próxima semana.
Ricardo Teodósio quer voltar a correr de Evo X, estando a orientar os seus esforços nesse sentido, assim como Pedro Leal, embora existam dificuldades em colocar de pé esse projecto.
Vitor Sá estará no Nacional com o Evo X, enquanto Nuno Barroso Pereira voltará a conduzir o Impreza.
Na família Peres, Fernando continua a afirmar de que não estará no nacional, apenas fazendo duas ou três provas, enquanto Pedro Peres, tricampeão do Open, já está inscrito no Campeonato de Portugal de Ralis.
Quanto a Vitor Pascoal sabe-se que irá manter o Peugeot 207 S2000, embora ainda não tenha confirmado o seu projecto para 2010.