quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Fernando Peres: "Deverei realizar mais ralis e ainda uma prova de velocidade"
Apesar do anunciado abandono do CPR, onde passaremos a ver o seu primo Pedro Peres, aos comandos do Mitsubishi, Fernando Peres deverá realizar ainda uma ou outra prova, tendo igualmente intenção de participar numa prova de velocidade.
No passado fim-de-semana e quase ano e meio depois do seu último triunfo, e cinco anos volvidos desde o ultimo rali ao volante o Ford Escort Cosworth, Fernando Peres surgiu em Barcelos ao volante do carro britânico, regressando às vitórias.
"O rali correu-nos bem, mesmo com alguns problemas de caixa. Foi agradável voltar a vencer ao volante de um carro que é bastante diferente do Mitsubishi.", referiu o piloto que ainda vamos ver em algumas provas este ano: "Deverei realizar apenas mais um ou outro rali e ainda uma prova de velocidade. Há várias razões para este abandono do CPR, pois em primeiro lugar, estou cansado! Em segundo, quero dedicar-me mais à equipa e isso só é possível não estando envolvido num campeonato. E, finalmente, porque após três títulos no Open, o meu primo, Pedro, merece ser ele a fazer o CPR.", referiu Fernando Peres.
A principal razão de Fernando Peres não fazer o CPR é uma exigencia do piloto Rui Madeira que está a montar um projecto para tentar correr no CPR, e como tal queria ser assistido pela Peres Competições e uma das condições para que a Peres o assista é a saída de Fernando Peres do CPR, está sim é a principal razão que está agora a ser divulgada.