quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rali da Labrugeira 2010 - Curtas


Das muitas ausências que marcaram uma das mais notas foi a de Mário Seabra que partiu dois motores na sexta-feira anterior ao rali, e como consequência o pessoal do Mundial de Alenquer não ficou de boca calada e deram uma alcunha nova ao Mário, este passa a ser conhecido como “Papa” pois é o rei do fumo branco dos motores.

Bruno Santos também esteve ausente do rali, o director desportivo da esquipa, Rui Pereira explicou o porque desta ausência “ Como tinha-mos prometido não paramos toda a semana. E o carro realmente ficou pronto, mas como mexemos em algumas afinações base decidi-mos não participar pois o piloto precisa de quilómetros para validar as alterações”.

Orlando “Sem Miolos” Sousa voltou aos Ralis de Alenquer e deu-se mal partindo a caixa de velocidades do seu Lancia Deltona Integrale. Hélder Mota substitui o seu pai aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo II com o qual se deu muitíssimo bem e notou-se que de PEC para PEC a sua condução melhorava muito.

A bonita Vanessa Maçarico está de “pedra e cal” na bacquet do lado direito do Mitsubishi Carisma GT do seu pai Américo Maçarico, já o seu irmão ainda não conseguiu fazer valer a competitividade do seu Celica GT-4.

A Fedima é a nova patrocinadora do TRRA, com uma grande decoração no carro do director de prova a marca pretende introduzir os seus produtos no mercado dos produtos para a competição automóvel. O Grupo Desportivo Flor de Maio e a Sociedade Recreativa de Cheganças poderiam ter estado com um nível organizativo mais elevado (principalmente a S.R.C) mas é o que há!