terça-feira, 15 de março de 2011
Gil Antunes com “boa colheita” no Medronho
Apesar de alguns contratempos Gil Antunes e Ricardo Domingos acabaram por ter uma boa colheita em mais uma edição do Rali Rota do Medronho, terceira jornada do Open de Ralis e segunda do Desafio ModelStand.
Numa prova que foi bastante difícil para os pilotos, devido ao mau tempo que se “instalou” durante todo o dia, o piloto de Sintra acabou mais uma vez por surpreender sendo novamente um dos principais candidatos ao triunfo na vitória no troféu.
Nos troços da manhã a dupla teve um contratempo devido a um pião com o carro a ficar “assentado” na berma e onde a dupla perdeu algum tempo até conseguir voltar à estrada. Ainda assim não baixaram os braços e partiram para a segunda metade do rali ao ataque, mas desta feita debateram-se com um 206 Gti a falhar.
“De manhã acabamos por não evitar um pião que nos fez perder bastante tempo para os nossos mais directos adversários. De tarde partimos dispostos a recuperar o tempo perdido mas o carro estava sempre a falhar e fomos sempre até à última PEC a aproveitar tudo o que conseguimos do carro para não perder ainda mais tempo e felizmente ainda alcançamos o 2º lugar o que é muito bom. Acabou por ser um resultado bom, pois as condições estavam muito difíceis para todos e mesmo com os azares que tivemos um lugar no pódio num rali muito disputado como foi o Medronho, acho que é excelente” concluiu Gil Antunes.
O piloto da SFR Motorsport foi assim o segundo no Desafio ModelStand, 6º da geral no Open e terceiros entre os carros de apenas duas rodas motrizes.