sábado, 15 de janeiro de 2011

Testar é o objectivo!


Depois de em 2010 ter já tido o seu primeiro contacto com a sua nova máquina, o Piloto Gil Antunes encara o Rali Montelongo como mais um teste para fazer a melhor adaptação possível ao seu novo Peugeot 206 GTI.

O Rali Montelongo marca assim o inicio do Campeonato Open de Ralis, bem como do panorama automobilístico em Portugal. Apesar da prova em pisos de asfalto não pontuar para o Desafio ModelStand o piloto de Sintra vai se centrar em testar e continuar a sua adaptação ao carro da marca francesa para na próxima prova do Campeonato Open e primeira do troféu estar já ao seu melhor nível.

Como nos salientou o piloto “já tivemos, no final do ano anterior a possibilidade de testar com o carro, mas para estar a 100% é ainda preciso rodar bastante mais quilómetros para tirar toda a rentabilidade do carro. Este é um troféu muito competitivo com muito bons pilotos, que irão ao longo da época dar bastante luta pela vitória. Nós temos feito uma evolução significativa que contamos melhorar de prova para prova e tentar ser também sempre uns dos candidatos aos lugares do pódio.

Em Fafe vamos tentar andar nos lugares cimeiros, sabemos que temos mais uma vez bons adversários, mas iremos como sempre dar o nosso melhor e esperar que tudo corra bem”.
Gil Antunes e Ricardo Domingos irão alinhar com um Peugeot 206 GTI da equipa SFR Motorsport, que será também a responsável pela assistência técnica do mesmo. Na prova a cargo da Demoporto a dupla irá ainda aparecer com o 206 todo “branquinho” pois só na apresentação oficial da equipa será apresentado as novas cores para 2011 afim de no Rali de Barcelos estar tudo pronto.