domingo, 25 de outubro de 2009

Jantar do Troféu Regional de Ralis de Alenquer -2009




Como é habitual a organização dos Ralis de Alenquer costuma organizar o jantar de encerramento de época de 2009.




O jantar foi servido pela comissão organizadora no ForumRomeira em Alenquer por volta das 21:30 seguindo-se então a entrega de prémios que se prolongou até cerca da 1 da madrugada.

Com a presença de pilotos, publico e patrocinadores a actual comissão organizadora entregou várias lemranças a todos os que participaram de uma forma ou de outra no Troféu Regional de Ralis de Alenquer 2009.
Gil Antunes e Daniel Amaral acabados de chegar do Rali Sentir Penafielsubiram ao palco para receber a lembrança da organização do TRRA, mas além da lembrança a dupla apelou para que a FPAK não fizesse coincidir as datas do Open com as de Alenquer para que a dupla pudesse participar em 2010 em ambas as competições.

A organização elegeu como melhor prova do Troféu em 2009 o II Rally Cidade de Caldas da Rainha, felicitando também todas as outras organizões pelos excelentes eventos que organizaram.

Também foi anunciado que já estão seis provas inscritas para o Regional de Alenquer na FPAK, mas ainda não há a certeza se haverá comissão organizadora visto que a actual comissão organizadora terminou o seu contracto nesta época que passou e sendo assim é necessário que surjam novos voluntários para dar continuadade ao Troféu Regional de Ralis de Alenquer 2010.


Sendo assim como todos esperemos até para o ano Regional de Alenquer, obrigado a todos.