sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rally de Mortágua - Magalhães Bisa em dia de Show de "ADUZER"


Embora a decisão do título tenha ficado adiada para o Algarve, só mesmo um cataclismo poderá afastar Bruno Magalães do terceiro título nacional.Em Mortágua o piloto e o 207 S2000 "passearam" a sua superioridade, vencendo sem qualquer dificuldade, apenas andando o estritamente necessário.


Interessante a luta pelas posições seguintes, com Adruzilo Lopes, que apenas precisa de terminar as provas para se sagrar campeão do Grupo N, a fazer uma excelente prova terminando em segundo, batendo Vítor Pascoal, que parece estar em nítida toada de contenção, com um 207 S2000 que cada vez mais apenas é igual ao de Bruno no modelo!


No quarta posição terminou Bernardo Sousa, numa prova muito consistente e em que o jovem madeirense chegou a ameaçar poder lutar por algo mais.Quinto foi Pedro Meireles que bateu por três décimos Ricardo Moura.


Ambos fizeram uma boa prova, especialmente Ricardo Moura, mesmo tendo perdido o lugar no Top 5 mesmo no final, tendo em conta o seu menor conhecimento dos troços.Uma palavra para Fernando Peres, um dos mais rápidos do Grupo N, e que ainda conseguiu recuperar até à déciam posição da geral, seta no Grupo N.