sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Daniel Nunes centrado no Campeonato Júnior


Depois do azar no Rali Montelongo, o Campeão de Portugal de Ralis Júnior de Ralis vai para o Rali de Barcelos mais uma vez centrado neste mesmo campeonato.
A prova em pisos de asfalto será ainda pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte e ainda para mais três Troféus monomarca, Peugeot, Seat e Fiat.

Para o jovem piloto esta será a sua primeira participação nesta prova que como nos referiu, “tem troços bastante complicados. Zonas muito rápidas, aliado com zonas muito técnicas, cruzamentos, muitas casas onde é necessário rodar sempre bastante concentrado e evitar erros, pois passamos apenas uma única vez em cada troço. Vamos sem pressões com vontade e centrados em terminar o rali. O nosso principal objectivo será sempre o júnior onde aí queremos tentar chegar à vitória. Quanto ao Open, vamos fazer o nosso melhor e tentar um bom lugar final, num rali que se espera ser muito disputado, face ao bom lote de pilotos inscritos”.

O piloto navegado por Carlos Ramiro conta com os apoios da Eni – Lubrificantes, Kumho Tyres, SPO, AutoCenter, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão, X2 Advertising, Rodinunes Reboques e Auto Pamplona, num rali onde Daniel Nunes dedica esta participação a seu pai.

O Rali de Barcelos conta com 169,41 quilómetros, dois quais 69,25 disputados em troços cronometrados, entre as 7 provas especiais de classificação. A partida estada prevista para as 8h30, sendo o pódio às 17h45.