sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Gil Antunes e Ricardo Domingos apresentaram projecto 2011


O piloto de Sintra Gil Antunes realizou neste último sábado a apresentação oficial do seu projecto para a temporada de 2011, que já teve inicio no Rali Montelongo.
A cerimónia decorreu na Quinta da Ribeira em Vale Lobos com a presença de mais de 230 convidados, entre patrocinadores, comunicação social, pilotos, e outras personalidades ligadas ao desporto Motorizado.

Num ambiente de grande convívio o piloto navegado por Ricardo Domingos deu a conhecer alguns pormenores do que será a sua época desportiva 2011 que se irá centrar sobretudo numa das competições mais interessantes em Portugal, o Desafio ModelStand.
O piloto de Sintra irá estar inserido na equipa SFR Motorsport de José Figueiredo que lhe irá manter um 206 gti do Troféu, bem como o suporte técnico do mesmo durante todo o Campeonato.

Além do Campeonato Open de Ralis e do Desafio ModelStand, Gil Antunes irá também fazer mais algumas provas com o seu Opel Astra Gsi, que para a presente época será alvo de algumas evoluções. No momento estão ainda a ser estudadas várias possibilidades, pois a nova Taça de Portugal de ralis poderá ser uma aposta, assim como o Regional Sul ou mesmo o Regional de Alenquer.

Além disto o piloto que alcançou vários vice campeonatos e também títulos em 2010 deu já a conhecer que está a tentar garantir a sua presença no Rally de Portugal, inserido na prova “extra”. O piloto aproveitou ainda para homenagear dois dos seus navegadores, Rui Alves e Daniel Amaral, assim como o piloto Luís Mota.

O grande momento da noite foi a apresentação da decoração do 206 Gti e do Astra Gsi que se apresentaram com as novas cores e os parceiros para a temporada de 2011.
Gil Antunes e Ricardo Domingos prosseguem com o Rali de Barcelos a segunda prova do Open de Ralis e primeira do Desafio ModelStand