Luca Rosseti e Bruno Magalhães são os cabeça de cartaz dos 50 inscritos confirmados no Rali Vinho Madeira. A lista foi ontem anunciada em conferência de imprensa por Paulo Fontes, que acrescentou a possibilidade de mais dois ou três pilotos assegurarem a sua participação.
A prova que vai para a estrada nos próximos dias 4, 5 e 6 de agosto, vai ter nomes, para além de Luca Rossetti em Fiat Punto Abarth S2000 e Bruno Magalhães em Peugeot 207 S2000, como Antonín Tlus?ák (Skoda Fabia S2000), Manuel de Micheli, Luca Betti, Szymon Ruta, Maciej Oleksowicz (todos em Ford Fiesta S2000), Turk Rok (Peugeot 206 S1600), Victor Delgado e Pedro Meireles (ambos em Mitsubishi Lancer Evolution IX), Giovanni Vergnano em Fiat 500 Abarth, Pedro Peres em Mitsubishi Lancer Evolution IX, Eduardo Veiga num outro Mitsubishi mas desta feita EVO VIII e Ivo Nogueira com o novo Citroën DS3, a que se juntam os habituais pilotos madeirenses, numa lista, como facilmente se percebe, que nada tem a ver com o que se viu nesta prova nos últimos anos.
O Rali não terá grandes alterações, uma dela, um salto na Superespecial da Avenida do Mar. A outra mais significativa, passa pelo facto da especial do Chão da Lagoa ser feita no sentido inverso aos últimos anos.