sábado, 19 de junho de 2010

Entrevista com ..... a bonita Vanessa Maçarico!!!


Como o Blog Oeste Rallys está sempre na linha da frente, fomos os primeiros a fazer uma entrevista a uma futura campeã!

Vanessa Maçarico a nova cara bonita dos Ralis de Alenquer esteve á conversa com o Oeste Rallys, numa entrevista que decerto ficará para a história como a primeira da sua carreira.

B.I
Nome: Vanessa Alexandra Pinheiro Maçarico
Naturalidade: Lisboa
Idade: 17
Carro de Sonho: Mitsubishi Lancer Evolution VI (sempre foi o carro que mais adorei)
Piloto Favorito: Petter Solberg
Ano de Escolaridade: 12º




1. Como é que surgiu o teu gosto pelos ralis?
R: Desde muito pequena sempre tive contacto com o mundo dos ralis, devido ao meu pai e ao meu irmão fazerem parte deles, e o “bichinho” começou a manifestar-se dentro de mim.

2. Lembraste qual foi a primeira vez que te sentaste numa Baquect de um carro de rali?
R: Foi quando tinha 7 anos num Mazda.

3. O que é que mais te atraí nos ralis?
R: A competitividade, a óptima sensação quando estou em prova e o convívio.

4. Já experimentas-te conduzir?
R: Não, talvez um dia…

5. Como é que é fazer um troço a ditar notas ao Sr. Américo Maçarico?
R: É espectacular, são sensações únicas e que faz com que eu queira sempre mais e mais, pronto por mim estava sempre a fazer troços e a ditar notas ao meu pai.

6. De que é tens mais medo dentro de um carro de ralis?
R: Não tenho nenhum receio, sinto uma tranquilidade inexplicável. Sei que pode haver um acidente, mas quando se entra num carro de ralis não dá para pensar em tal coisa, só penso em fazer as coisas bem-feitas e estar concentrada ao máximo, o resto é secundário. E para além disso tenho confiança em quem vai ao volante, que por acaso é o meu pai.

7. Qual foi o Rali que mais gostas-te?
R: O da Labrugeira, pois foi o que me senti mais à vontade de o fazer, em termos de notas.

8. Como é que achas que se deve escrever a palavra “Rali”, “Rally” ou “Rallye”?
R: Bem, eu costumo escrever RALI.

9. Que projectos tens para o futuro?
R: Tirar um curso de psicologia, e claro continuar nos ralis que são a minha grande paixão e um vício do qual não me quero libertar.

10. Qual é o teu ídolo?
R: Não tenho!

11. E o teu piloto favorito (não tem de ser de ralis necessariamente)?
R: Para além do Petter Solberg, tenho mais 2: o meu pai e o meu irmão.

12. Gostas do blog Oeste Rallys, e dos vídeos da RodoesteTV?
R: Sim, o blog está muito interessante e completo, quanto aos vídeos também gosto muito, estão muito bons.